Este blog é destinado para moradores do Condomínio Parque Santa Inês que querem acompanhar o desenvolvimento da obras, tirar duvidas, deixar sua sugestão e tudo que seja referente ao nosso Lar Doce Lar ;D Mas se você não é morador mas quer acompanhar o nosso dia a dia, nossas experiências, felicidades, frustrações fique a vontade e também deixe sua sugestão !!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ADIANTAMENTO DE PARCELAS

Um comentário
Oieee Pessoal, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para falar um pouquinho sobre as parcelas que pagamos para a MRV.
Como todos sabem, quando vamos comprar um apartamento com uma construtora temos que pagar uma entrada, que é uma porcentagem do valor do apartamento, mas infelizmente nem todo mundo tem esse dinheiro =/. Eu sou um desses casos, quando eu e meu noivo decidimos casar, de começo planejamos morar de aluguel por um tempo, até juntarmos um bom dinheiro para dar entrada em um apartamento, então não estávamos muito preocupados em juntar dinheiro naquele momento. Mas sabe quando você toma um decisão por necessidade, e não por ser aquilo que você quer? Então, eu estava assim ....
Entãoooo, sem pretensão nenhuma comecei a procura alguns apartamentos, mas todos que eu encontrava pediam um valor de entrada que eu não tinha, foi ai que eu encontrei a MRV, e acabamos fechando com eles. Mas ai vocês me perguntam, como você comprou um apartamento se não tinha o dinheiro da entrada? A MRV tem a seguinte opção: quando você compra um apartamento com, eles "pagam" a entrada para você, e você paga esse valor em 36x para eles, foi assim que eu fiz.
Eu pago um valor x para a MRV todo mês, que é a "entrada" do meu apartamento. Só que ai você pensa, mas Jessica se você parcela a entrada em 36x, quando eles entregarem o apartamento você vai pagar a entrada e o financiamento juntos? Teoricamente sim =/. Porem eu e meu noivo montamos uma planejamento financeiro para conseguirmos pagar isso antes da entrega da chaves, então o mes que sobra um dinheiro a mais, adiantamos algumas parcelas da entrada.
Se você esta na mesma situação que eu, e deseja adiantar algumas parcelas vou montar um passo a passo ai embaixo mostrando como adiantar as parcelas pelo próprio site da MRV.

Entre no site da MRV, e clique em "Clientes"


Se você não tiver cadastro, é só clicar em "Cadastro", se já tem login é só digitar o CPF e a senha.

Em "Autosserviços" clique em "Extrato"


Na tela do Portal Financeiro clique em "Consultar Extrato"


Vai abrir uma lista com todas as parcelas que você ja pagou e que ainda vai  pagar para a MRV.
Se você deseja somente visualizar uma parcela que ja pagou clique no icone da Lupinha, se quer adiantar algum boleto é só clica no ícone da engrenagem que o boleto vai ser gerado para pagamento

É isso ai gente, é assim que adiantamos algumas parcelas da entrada. Caso o processo seja diferente com alguém é só comentar aqui no blog que a gente procura se informar. Espero que esse post ajude vocês =D


Beijuuuuu Fui  ;*

Um comentário :

  1. Muito bom saber, por que também parcelei a minha entrada em 30 vezes rs....obrigada

    ResponderExcluir